segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Inspiração Make - Lime Crime

Você já ouviu falar da Lime Crime? Não? Sabe aqueles batons coloridos (rosa, azul, verde, entre outros..) que virou modinha já a um tempo atrás? Pronto, esses são os produtinhos mais famosos da marca..
Eu conheci hoje a página deles no facebook e, como todo "site" de marca e maquiagem, o que não faltam são looks incríveis, né?
Então achei umas inspirações bem lindas pro carnaval - eu sei que os grandes bailes já passaram, mas ainda há carnaval, e é isso que importa - e selecionei umas especiais pra mostrar pra vocês...

E ai, gostaram? Eu, pelo menos, com esse espírito DREGG que eu tenho, amei profundamente! kkkk
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)