domingo, fevereiro 26, 2012


Looks de Cláudia Leitte no carnaval 2012

Gente, eu tava aqui olhando o Blog da Lalá Noleto e vi um post mostrando alguns looks que a cantora Cláudia Leitte usou no carnaval e eu achei tão incríveis que não pude deixar de mostrar pra vocês...
Começando pelo primeiro look.. Qual a mulher moderna que olha pra essa blusa e não deseja uma pra onte? Acho que estou apaixonada pela blusa e o colar preto e branco. Sem falar dessas pernas dela que fcaram super sexy's na saia (hahaha).
O segundo look é um baphooo... Amei a saia, amei a blusa e amei o colar. Tenho nem o que falar de tão emocionada que estou ao ver esse mega decote, que é o meu sonho de consumo - mas eu deixo pras famosas mesmo. Essa saia godê com aplicações douradas também tá um luxo.
Nessa terceira foto mostra a maquiagem que tá super linda e eu devo ressaltar... Que iluminador é esse? LINDO! A fantasia que ela usou pra sair no trio elétrico é inspirada nas guerreiras africanas, segundo Lalá. Adorei também o anel.
O quarto look eu também adorei. O shortinho dourado/ouro velho (sei lá) metalizado e essa sobreposição deram super bem. Mais uma vez, a linda usando um maxi colar - adoro!


Agora eu posso acrescentar uma opinião?
É que eu ando escutando muito o povo dizendo que Cláudia quer ser a Beyonce brasileira e que os looks extravagantes dela são ridículos. Discordo!
Primeiro porque ela está em um show, fazendo uma apresentação, coisa que ela pode botar o look que ela quiser e extravasar do jeito que ela quiser que não vai ficar feio nem vulgar. 

Segundo que, aqui no Brasil, as pessoas valorizam muito as "gringas" famosas, acham tudo que elas fazem LINDO, todas as roupas e comportamento e quando chega a hora de alguém daqui do Brasil fazer uma coisa diferente fica recriminando a pessoa... Ah, vá! Que gente mais sem personalidade...
Olha, não tou querendo ofender quem não gosta da roupa que Cláudia Leitte usa, até porque a gente nunca vai gostar de absolutamente tudo que ela usa, eu estou mais generalizando e peguei ela como um exemplo, tá? :) Espero que eu não tenha sido grossa ou que tenha passado uma má impressão, é só mais uma forma de pensar de uma pessoa comum... :)



Bom, agora eu vou indo... Beijos, beijos e beijos!!
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero videos de make kf :(

Karine Filizola disse...

Ouun, que fofa!!
Eu prometo que ainda vou fazer mais vídeos, é que é muito complicado fazer :/ Mas prometo que logo logo vai sair mais um! hahaha :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)