quarta-feira, março 14, 2012


Alguns dos looks presentes première de Jogos Vorazes

 Nesta última segunda-feira, dia 12/13, rolou a première de Jogos Vorazes, em Los Angeles, e eu selecionei alguns looks que me chamaram mais atenção. As meninas investiram em produções super chic e estilosas. São elas, Isabelle Fuhrman, Jacqueline Emerson, Jennifer Lawrence Miley Cyrus.
 Isabelle Fuhrman apostou num look mais clássico e romântico com tule, brilho e transparência. O vestido do estilista Oscar de la Renta. Make bem simples e no cabelo um coque baixo, dando harmonia ao look.
 Jacqueline Emerson seguiu o estilo mais simples com um vestido verde, com saia godê e top plissado. Na verdade, nem foi o look dela que me chamou atenção, mas sim o cabelo. Que cabelo é esse, minha gente? Essa cor é show e fica super bem com a cor dela, bem branquinha.
 Jennifer Lawrence usou um vestido que deu o que falar. Há quem goste e quem não goste. Eu pelo menos amei, só não sei se teria coragem e lugar pra usá-lo, hehe. O vestido douradíssimo metálico e uma leve fenda é da grife Prabal Gurung.
 Miley Cyrus foi outra que escolheu um look meio polêmico. Eu também adoreii e usaria de boa!! É um conjunto pra lá de sexy e, ao mesmo tempo, elegante. A saia e o top, da marca Emilio Pucci, tinham o tecido bordado, com aplicação de pedrarias e transparência. 
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Menina que vestido verde baphoooooooooooo,adorei,o dourado de Jennifer também fechou.
beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)