quinta-feira, março 22, 2012


Bepantol em tudo que é canto!

 Meninaa, virou uma febre mesmo esse negócio de passar Bepantol em tudo que é canto, né? Que receita milagrosa é essa? Me diz que eu quero copiar também! hihihia
 Como se não bastasse passar o lindão nos cotovelos, pés, cutículas, lábios, axilas, virilha, cabelo, entre outros, a moda agora é passar nos cílios. Isso mesmo! Funciona como primer, hidrata os fiozinho e parece que dá um efeito de alongamento

 Mas ai vem a pergunta: Como faz pra usar como primer para cílios?
É simples.. Basta pegar um tubinho de rímel vazio (de preferência aqueles transparentes), tirar a borrachinha com uma faca (e com cuidado pra não estragar!), limpar o tubinho por dentro até retirar todo o produto e depois colocar o Bepantol em solução (não me inventa de colocar creme nos olhos, gata!!) dentro do tubinho e pronto.... Ele já está apto para ser aplicado!!
Se você não tiver nenhum tubinho disponível, pega só um aplicador lavadinho e passa! Ou senão passa com um cotonete ensopado (mas ai eu já não posso garantir o efeito dos cílios alongados e penteados).
(essa dica foi da Marina, do blog Coisas de Diva)

 Só pra completar o post... 
Confirmando ainda mais a eficácia do produto, quem apareceu no youtube nos contando umas diquinhas foi Julia Petit (só blogueiras renomadas por aqui!!)
 E ai, vocês ainda têm dúvidas relacionadas à eficácia do produto? hahaha
Ahh! Eu me lembrei agora que a um tempo atrás eu postei o vídeo de uma moça falando que ela usa o Bepantol pra clarear as axilas, virilhas, etc, não sei se vocês lembram, é esse aqui! Olha ai mais uma falando... É o que eu disse... Virou febre!!


Prontas pra correr na farmácia e garantir um??
Gatinhas, não esqueçam de curtir a fan page do blog! Beeijos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)