terça-feira, março 20, 2012


Dica para recuperar o delineador em gel

 E veio a febre do delienador em gel!! Todo mundo amou, todo mundo quis, todo mundo comprou. Não é desmerecendo, pois o delineador em gel é uma maravilha, principalmente pra quem tá começando a aprender a fazer aquele velho risquinho rente a raiz dos cílios, mas eu vejo muita gente (inclusive eu) quebrando a cabeça porque seu delineador novinho (ou não) endureceu e não sabe o que fazer

Eis a primeira pergunta: "Você não está deixando ele muito tempo aberto não?" 
 Muitas vezes o delineador endurece por mau uso, mas não é só nesse caso que acontece. Eu tenho o da Contém 1g, uso ele normalmente, mau deixo aberto e mesmo assim ele endureceu.. Isso é "normal" e acontece com outras marcas também.

 Uma dica legal que eu aprendi é que você deve deixar o potinho de cabeça pra baixo quando estiver usando, assim o ar não vai poder entrar no seu delineador, causando o ressecamento.

 Eu vejo por ai muitas blogueiras (de nome, inclusive) ensinando a colocar óleo de cozinha, óleo de bebê, azeite, água e até demaquilante. Pode até funcionar direitinho, mas eu não gosto de ficar adicionando coisas nos meu produtos porque pode mudar a fórmula. E mudando a fórmula, o produto pode perder a durabilidade, pigmentação, validade e até criar fungos. Então vamos lá a uma maneira bem prática de "consertar" o seu delineador...
 Lembrando que essa técnica não funciona nem com todos os delineadores! Varia por marca, cor, entre outros!! Reze pra ter sorte! kkkk
 Ahhh, esse método você também pode usar para delineadores líquidos!
Gostaram da dica?
Lembrem de curtir a fan page do blog, meninas!!
Beeeijos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)