segunda-feira, março 19, 2012


Dicas de looks para casamento

 Ok, estou me redimindo! Eu sei que prometi dar uma atualizada no blog na sexta-feira, mas acabou que eu cheguei em casa e caí na cama, só acordei na hora de me arrumar pra o casamento do meu tio, que foi às 20h.. Então não deu pra fazer absolutamente nada. No sábado o dia foi todo de "banzo", acordei que nem um zumbi querendo cama de novo.. Vocês sabem muito bem como são os dias pós festa, né? hehe...
Hoje estou aqui pra "tirar o atraso" do blog e mostrar umas coisinhas que tenho em mente...
 Eu tava a fim de tirar fotos de todos os melhores looks mesmo da festa, tipo váaarios looks pra ficar como opção pra vocês, até porque tinha cada vestido mais lindo que o outro (e também colocar só vestido de Oscar é meio inacessível por aqui, né? kk), mas vocês sabem como é casamento de gente da família, tem muita gente pra falar, muita coisa pra fazer, pra conversar,a i a gente acaba se perdendo no meio do caminho... Enfim, só tirei essas primeiras fotinhas, que foram bem no começo da festa, que foram: da minha prima, minha avó e uma amiga da nossa família, Taciana.

 Amei os looks das três, principalmente do aplique no cabelo de Marina (minha prima), que foi da Maria Filó - acho chiquérrimo! - e das clutches da minha avó e de Taciana, que eu tenho quase certeza que foram da Josefina. O vestido de Marina foi da Empório HD (essas "franjas" me lembram muito a coleção da PatBo) e eu acho que o de voinha também... (ah, vocês sabem que nessa loja vende Patrícia Bonaldi, né? Adoroo!!).
 O meu vestido vocês já conhecem por causa da minha formatura, que eu usei ele e a clutch eu comprei na 1º edição do cabine fashion, ano passado, e até então eu só tinha usado uma vez (tava doida pra usar de novo!) #todasdefrufru. No cabelo eu fiz uma trança tipo escama de peixe toda bagunçada - por falta de tempo de bolar algo melhor - e na make eu só fiz esse delineador porque o look já estava muito escandaloso e eu não quera ficar parecendo aloka, né :b hehehe
E ai, o que acharam? :)

 Agora um pensamento pra VOCÊ refletir: "Aqui se faz, aqui se paga."
As aparências enganam! Não ache que, se uma pessoa tem aquela carinha ou aquele jeito de BESTA, é porque ela é. As pessoas não são tão idiotas assim a ponto de não perceber o que fazem/dizem na sua própria cara. E uma dica... O jeito de falar/escrever de uma pessoa sempre vai entregar quem é ela.
Fica a dica: não faça com os outros o que você não quer pra você, pois tudo aquilo que você faz de "mal" a uma pessoa, volta em dobro pra você. Dito e feito. Só que com sinceridade. ;)

Beijoooos, minhas lindas!!!
2 Comentários

2 comentários:

Ana Luiza disse...

Oi Karine, sou Ana Luiza, filha de uma prima de tia Marly. E falando em Tia Marly ela simplesmente ARRASOU, vc e Marina também ficaram ainda mais lindas!!! beijos e curto muito o seu Blog, viu?

Karine Filizola disse...

Oun, Ana, obrigada, viu?? Tenho que concordar que voinha foi um arraso mesmo! kkkk
Que bom que curte o blog, fico feliz!! :D
Beeijos e volte sempree

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)