segunda-feira, março 12, 2012


Look do fds: show de Garota Safada

 Nesse último sábado, dia 10, teve aqui em Recife a gravação do DVD da banda Garota Safada e, como sempre, esse foi "O" show, apesar de eu ser muito suspeita a falar (sim, porque eu sou fã de carteirinha do Safadão).


 Gente, eu passei por uma terrível antes do show. Foi assim... A uma semana atrás eu desenhei uma blusa pra fazer com um tecido que eu tinha aqui amarelinho que ia ficar ótimo com esse short de oncinha e mandei fazer. A blusa só veio ficar pronta na hora do show e eu tive que ir pegar na casa da moça meia hora antes de me arrumar. Quando chego em casa, o que encontro? Praticamente um baby doll. O tecido era daqueles tipo uma seda e era pro modelo ficar bem soltinho e com um decote em V. A blusa chegou em minhas mãos com um decote em U ou RETO, até agora não sei decifrar e ainda ficou um saco de batatas em mim, tipo muito grande! Entrei em desespero porque já tava com o look a cabeça a uma semana e me senti nua pra ir ao show. Sabe quando você olha o seu guarda-roupas vazio? Pois é, foi isso que aconteceu comigo. Fiquei arrasada, morguei na hora, provei todas as minhas blusas, da minha mãe, da minha avó e nada ficava bom - apesar de ser uma coisa tão fácil achar uma blusa pra usar com esse short. Até que eu provei pela terceira vez essa blusa e resolvi ir com ela, mas mesmo assim, um pouco insatisfeita porque tive que mudar sapato e bolsa e ainda me senti muito simples. :(( 


 Tão ai as fotos do look: blusa de dentro Trifil, blusa de fora transparente Riachuelo, short Forever 21 (eu acho) e sapatilha Arezzo.
A tiarinha, que um dia já foram duas pulseiras também de minha criação e criatividade kkk, eu fiz assim... Juntei uma pulseira com a outra, peguei uma fita e passei por dentro fazendo um "zig-zague". Acho que eu até fiz um tutorial aqui no blog sobre ela...


 Enfim, além do show ter sido muito bom, ainda tive o prazer de "conhecer" Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas. Gente, ela é super simpática, um amor de pessoa.. Continue assim, Camila!! Ela não é daquelas que a fama sobe na cabeça e por isso olha de cima para as outras pessoas, sabe? Adorei!


 Ok, era só isso mesmo que eu tinha pra falar, kkk.... "O meu final de semana foi assim, e o seu?" (tinha que ter... hahaha)
Beijooos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)