quinta-feira, março 08, 2012


Marrom que faltava + Take The Stage = unhas da Joyce Nunes

 Amanhã (ou hoje) é o dia nacional de fazer as unhas, não é mesmo? kkk
Bom, então foi por isso que eu resolvi colocar essa unha que a blogueira Joyce do "Gostei, e agora?" postou. As unhas em degradê que ela faz são as mais lindas e impecáveis que eu já vi, mas dessa vez ela resolveu variar um pouco e apostou numa listrinha de brilho, dando um efeito bem legal.
 Os esmaltes usados foram o "Marrom que faltava", da coleção Reinaldo Lourenço para Risqué, e o Take The Stage da, Color Club.
Joyce ainda falou que não gosta da cor marrom, mas quando viu esse novo esmalte teve muita vontade de usar, "talvez, meu encantamento tenha se dado pelos pequenos e quase imperceptíveis brilhinhos dourados que fazem parte de sua composição (mas que só aparecem sob luminosidade intensa!)", afirma a moça

 Eu amei muito esse modelo e confesso que só não faço (ainda) porque as minhas unhas estão se quebrando muito, ou seja, tão em pequenininhas e mal feitas.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)