terça-feira, março 13, 2012


Scallop shorts + DIY

 Sabe aqueles shortinhos que têm a borda cortada em "ondinhas"? Pois é, eu sempre conheço esse modelo a um bom tempo (verão passado) e sempre achei muito lindo. Descobri hoje que eles se chamam Scallop Short. As combinações que podemos fazer com eles são infinitas. É como se fosse uma peça "coringa" no nosso guarda-roupas, já que ele monta lookss desde os básicos, clássicos e românticos, até os rockers e descolados, não deixando de lado a feminilidade.
 Normalmente ele é usado na cintura alta. Na maioria das vezes encontramos em tecidos de alfaiataria e afins. Todos com tecidos bem leves, mas também encontramos com tecido jeans, que fica bem rocker.

 Sempre pensei em fazer isso até que, na semana passada, eu finalmente tive "tempo" de fazer um DIY pra mostrar pra vocês o quanto é fácil ter um desses!
ATENÇÃO! Alguns shorts, quando cortados, tendem a desfiar. Portanto, se você perceber que a linha do seu short é horizontal e ela vai desfiando ao mesmo tempo que você vai cortando, nada melhor que passar uma colinha ou mesmo uma base de unhas contornando a borda pra não acontecer isso que aconteceu com o meu!!
 Eu usei o shortinho pra ir pra facul no outro dia que eu fiz. Escolhi um look mais despojadinho, mas como ele é em tom pastel, se eu colocar com outra blusa fica um ar bem romântico e menininha.


 E ai, meninas? Gostaram do DIY? Espero que sim!! Me contem também a sua experiência!!
Beijooos
3 Comentários

3 comentários:

Tati. disse...

o segundo modelo (rosinha) ta lindoo lindooo!

Maria Eduarda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Eduarda disse...

Karine!! Amei a sua dica no final! Tanto tempo que eu quero cortar o meu short, e ficava com medo por conta de acontecer isso (desfiar)... Mais essa dica pra passar base de unha/cola, foi excelente!:n Amei o seu blog! :q
Xoxo :g
P.S.: Ficou mto DIVO o seu short! *---* :a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)