terça-feira, março 27, 2012


Trendabl: o "Instagram da moda" para iPhone

 Foi lançado nesta segunda-feira (26) um novo aplicativo para iPhone, o Trendabl. Voltado exclusivamente para a moda, ele funciona como o Instagram, onde o usuário usa a câmera do celular, adiciona um filtro e compartilha fotos com seus seguidores.

 "O usuário pode tirar uma foto, adicionar um filtro e postar direto para seus amigos, ou ainda acrescentar informações", diz o criador 
Jon Alagem. Basicamente, quem fizer o download do Trendabl compartilhará looks, peças de roupas ou acessórios com tags categorizando tudo com o preço, a marca e até a cartela de cores.

 As irmãs fashionistas
Mary-Kate e Ashley Olsen já estão participando da rede, assim como a socialite Nicky Hilton e as marcas Diane von Furstenberg, Michael Kors e Barneys.

 O download do Trendabl é
gratuito e pode ser realizado através do iTunes ou App Store.
A única coisa que eu não gostei é que o aplicativo só é compatível pra quem tem o Iphone 4 com a atualização de software nº5.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)