quarta-feira, abril 25, 2012


1º edição do BalacoDay - Cobertura!

 O BalacoDay cumpriu o prometido e ahazou!!! Cheguei por volta das 11h/meio dia e sai acho que às 13:30. Pena que não pude ficar pro desfile nem pra dar uns clicks no backstage - fui lá, mas os modelos ainda estavam e trocando, então não pudemos tirar foto. O evento estava super fofo, muito bem dividido e espaçoso e as lojas muito boas. A única parte chata foi o calor que bateu no meio dia, mas isso não tem como evitar aqui em Recife, né! #hellcife
 Aqui estão alguns clicks que eu dei por lá e que venha a 2º edição do evento, que deu o que falar!!

Foto: Divulga Recife!
 Faltou click em: entrada, canto do guerreiro, backstage e desfile, mas fica pra próxima!! 
8 Comentários

8 comentários:

manu disse...

que liiiiiindo *__* a proxima eu vooou :) tinha camisas de caveira :/

Gabriela Lemos disse...

nineeee, quando vai ser a próxima edição? qualquer um pode ir?

Nuvemm disse...

Ótimo, Karine!!! Adoramos o post :)
Beijo grande

Júlia e Fernanda

Karine Filizola disse...

Gabi, não sei quando vai ser a próxima edição, só sei que vai ter! hahaha.. deve ser no final do ano! :) E qualquer pessoa pode ir sim, basta comprar o ingresso, que foi 5,00 reais :)

Júlia e Fernanda, que bom que gostaram!! :D
Beeijos

Anônimo disse...

Aiiiii q ótimo! Tu vai nos avisar com antecedência p a gnt ir né? haha
Bjs

Anônimo disse...

Poxa KF deixasse a gnt mesmo não foi? cade os videos? :( faz pffff
adorei o post

Karine Filizola disse...

Aiiin amiga, nem me fala! Super cheia de coisa pra resolver, minha câmera quebrou, ainda não mandei pra assistência... minha vida etá de cabeça pra baixo! :((( Mas por esses dias tem layout novooooo!!! :D:D:D e com ele, mais coisinhas que andei preparando pra vocês!!!!
beeijo

Carla C. disse...

adorei, quero ir na próxima vez!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)