segunda-feira, abril 16, 2012


Look de Juliana Santos: festa Vatel

 Paraa!!! Que produção ahazo foi essa que Juliana Santos escolheu pra ir a segunda edição da festa “Vatel”??
 "
Escolhi o vestido do Reinaldo Lourenço, verão 2012. A coleção foi inspirada em Liz Taylor e é uma das minhas preferidas nos modelos de alta-costura. A festa pedia black-tie e para as mulheres, o black era exigido. Além de ter me apaixonado pelo vestido desde que bati os olhos no desfile em Junho passado, achei perfeito porque não seria um preto básico. Complementei com a clutch Chanel e usei com a corrente mesmo, pendurada a tira colo. O brinco é Jack Vartanian e o anel, Ara Vartanian. Queria usar o cabelo bem liso com risca ao meio, como usei no meu aniversário, só que sem as trancinhas na lateral e  batom vermelho. Make e hair por Laércio AZ.", afirmou Juliana.
 Eu precisei compartilhar esse look com vocês porque eu vou contar, viu... É difícil encontrar alguém com esse tipo de produção tão fashionista aqui em Recife!! 

 

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)