terça-feira, julho 05, 2011


Beauty Drops


Bom, eu não sou muito fã desses tutoriais iguais do youtube e desses outros blogs que falam a mesma coisa, as mesmas técnicas, com o cenário precário, edição feiosa, sem objetividade e, principalmente, falta de conhecimento. Mas ai, procurando materiais para post, acabei descobrindo o Beauty Drops, da maquiadora Paola Gavazzi.
É divertidíssimo. A Paola é super criativa na hora de escolher cenários, músicas, falinhas, enfim, a dinâmica do vídeo, além de saber realmente de muitas coisas e falar bem aquilo que a gente quer saber, dicas de beleza, maquiagem e afins do nosso dia-a-dia. Os vídeos são curtinhos (fala sério, tem coisa mais cansativa que aqueles tutoriais de 10/12min?), criativos, e objetivos, mesmo quando você já sabe muita coisa sobre o assunto, ela sempre surpreende com dicas “BAFO”, como a própria chama.
Aí seguem alguns de váarios vídeos legais dela...


Como lavar os pincéis:



Chega de preconceito!! Homem maquiado não é gay, é arrumado, é lindo!

              


10 mentiras sobre beleza...



Truques para o batom durar! (isso é uma maravilha!!)

                                          


Dicas para levantar olhos e boca!



Gentee, ela não é realmente um BAFO? hahaha
Olha, pra quem quiser acompanhar os vídeos, o canal dela é esse aqui :) Divirtam-se!
Bêzzoo

1 Comentários

1 comentários:

Anne Plank disse...

Oi Karine !!

Vi que seguiu meu Blog, obrigada , também estou seguindo seu blog, está muito bom , mesmo! Continue assim :)

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)