quinta-feira, julho 14, 2011


Lanche da tarde

Lindaa, não vem com hipocrisia dizendo que não come ou não tem vontade de comer uma "porcariazinha"!! Quem não se derrete com uma maravilha dessas? kkkkk Calma, comer salgadinho com coca-cola ou qualquer coisa do tipo pelo menos uma vez a cada 15 dias não engorda, deixa de drama!
Dizem que se você tiver muita vontade de comer uma coisa, por exemplo, chocolate, e não comer de jeito nenhum, o seu organismo, inconscientemente, vai produzir um tipo de substância que vai saciar o seu desejo, ou seja, não vai adiantar de nada você se prender tanto! ^^ Então linda, não vem com paranoia de regime que não pode comer NADA.. É só se controlar! hahaha
Mas eu que não tou e nem consigo ficar de regime, não estou nem ai.. Olha ai meu lanchinho da tarde super saudável!!! Morram de inveja kkkkk
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)