sexta-feira, julho 15, 2011


Parabéns para eles!

Hoje, 15 de julho, comemora-se o dia do homem (muito estranho falar isso), então, que tal dar uma repaginada no visual? Pois é, por mais que os homens de hoje em dia estejam cada vez mais vaidosos, muitos machistas ainda acham que as mulheres gostam mesmo é de um visual mais desleixado e sem cuidados. CUIDADO! Isso é o cúmulo do ridículo e do egoísmo! Eles que querem tanto nos ver arrumadas, cheirosinhas, de cabelo bem tratado, bem vestidas... Imagina se todos os homens fossem assim, desleixados? Não, não podemos deixar isso acontecer ou vai ser pior pra eles ¬¬ Tudo bem que também tem aquelas mulheres que não estão nem ai pra própria aparência quanto mais para a dos homens, portanto estou aqui para honrar o sexo feminino trazendo cinco erro gravíssimos cometidos frequentemente pelos homens e que podem acabar com a reputação deles... Fiquem atentos, lindinhos! ^^






Então, gostaram? hahaha Eu adorei.. Agora vou curtir bem muito o meu namorado que acaba de chegar em minha residência e nesse friozinho gostoso, nada melhor que ficar agarradinha! Aconselho vocês a fazerem o mesmo!! hehehe
E só informando... Graças a Deus, esses erros terríveis ele não comete (L) uhulll, beijokas




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)