segunda-feira, julho 18, 2011


Headband!

Hoje é dia de criatividade! Isso mesmo! Adoro esses dias!!
Bom, como muitos sabem, minha vovozinha tem um ateliê de costuras especializado em fantasias, ou seja, é a minha mina de ouro! hahaha :x Semana passada estive lá por 10 min e nesse tempinho me esbarrei com um rolo de barbante brilhoso dourado que me deu logo uma ideia: Heaband! Então resolvi mostrar minhas invenções!! Espero que tenha ido bem! hahaha
Bom, usei o barbante que disse à vocês, a tesoura pra cortar de acordo com a sua medida certa e o par de brincos você vai ver um pouco à frente, na verdade foi um super quebra galho que prestou direitinho! hahaha
Começando pelo mais simples.. Uma só volta no barbante! Ficou uma graça.
Depois passei duas voltinhas, é mais chatinho pra colocar, mas no final dá certo! E você ainda pode usar de duas formas (ou mais, dependendo da sua criatividade).. Uma é assim, com o cabelo todo por dentro, e a outra...
Assim! Prendendo o cabelo só de um lado.. Aqui pra gente.. Eu achei um charme prendendo de um lado só!
Essa foi a que eu mais gostei! Ficou parecendo uma trancinha.. Um charme! Quer saber como eu fiz??
Peguei o barbante, botei o meio dele na chave da porta do meu banheiro kkkk (mas vc pode apoiar em qualquer lugar), daí comecei a fazer a trancinha e pelo final, como não tinha aqui em vista nenhum grampinho, coloquei um brinco em cada lado! kkkkk O resultado ficou bom, viu? Segurou direitinho e ainda ficou um detalhe no final... Vejam como ficou atrás:
Hahaha, não mintam! Ficou bom ou não? kkkkk Mas se você não for muito com o estilo ''headband'', pode optar pelo estilo princesinha, fazendo dele uma tiara:
Oun, esse ficou fofo, estilo princesinha! ^^
Olha, eu não coloquei nenhum detalhe de lado tipo uma flor ou laço porque preferi fazer somente o básico, mas fica a critério de vocês incrementar ou não! Uma dica que acho muito lindo é botar aquelas peninhas com brilhinhos de lado! É lindo ^^
Espero que tenham gostado! Beijinhos para vocês!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)