segunda-feira, julho 18, 2011


Unhas do final de semana!

Bom, nesse final de semana não deu pra ir no salão, então tive que me virar em casa mesmo, vejam ai as minhas artes! kkkkk
Eu queria muito conseguir fazer isso, mas dêem um desconto porque essa foi a primeira vez que eu fiz desenhos nas minhas unhas! kkkk até que não ficou tão mal, ein?? Usei até tinta acrílica pra fazer isso! pena que eu perdi meu esmalte branco pra poder pintar por baixo dos desenhos!! 
Bom, mas logo enjoei desses desenhos e no outro dia (domingo) tirei tu e pintei assim:
Desculpem, meninas, mas como não estou na casa de mainha (onde ficam os meus esmaltes) e sou péssima para nomes, não lembro a cor do esmalte! Mas sei que é um da colorama de única camada (mas aí tem duas). Agora vou dormir porque amanhã tenho que acordar teoricamente cedo! :) Good Night!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)