quarta-feira, agosto 17, 2011


Desejo do dia!

Bom, meninas, hoje o desejo do dia vai em especial pra esse look tão fofo da Marina Ruy Barbosa, mas, principalmente, pra esse arranjo maravilhosoo do cabelo dela! Falando de cabelo.. E esse dela? Marina faz inveja com sua cor de cabelo que muitas sofrem pra ter! hahaha. Ainda mais agora que tá arrastando esse bafo do lado, né! kkk Um "tapa" na sociedade, ein? 
Deixo esse look como fonte de inspiração pra vocês. É uma ótima opção pra quem é convidada pra um casamento durante o dia, por exemplo. #ficaadica
E ai, gostaram? Lindo, né? Eu sei! hahaha... Beijokas
1 Comentários

1 comentários:

fabiana charlyene disse...

Nããão! Pára tudo! Quando eu vi Marina Ruy Barbosa com esse adorno nos cabelos eu pensei: "Quero um!", e com certeza vou encontrar no centro da cidade, comprei um parecido com esse por lá (o que Ivete Sangalo usou no carnaval desse ano!). Sem falar do look dela... Arraso!!! :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)