quarta-feira, agosto 17, 2011


Fina Estampa

Vamos ver os looks da festa da nova novela "Fina estampa"? Posso afirmar que eles deram o que falar pela blogsfera.
Começando pela Sophie Charlotte. Gente, vocês viram como essa saia tá fina e ao mesmo tempo sexy? Juntando com esse casaquinho de paetê e a blusinha de seda ficou maraa! Ela, realmente, sabe se vestir muito bem, não só nesse estilo de "festa" como em qualquer outra ocasião.
PARA TUDOOO! Que baaapho esse vestido de Carolina Dieckmann!! Ameeei de verdade! Apesar da beleza natural que fecha com a FACE de todo mundo, ela tem um "glamour" especial que a deixa bem em QUALQUER look. Ahh, descobri que esse vestido é da grife Lethicia Bronstein. Quero um JÁ!!
 Adriana Birolli ficou bem nesse vestidinho, até porque ela se destacou no fato de não estar vestida estilo boneca urbana do Japão; mas bem que ela poderia ter amenizado no estilo "putona", né? Enfim, cada um cuida do seu :x hahaha. Já a Cris Viana, mesmo com o decote  (por sinal bem discreto), não perde a elegância com esse vestido de "indicada ao Oscar". Ela realmente arrasou!! 
 Para tudo! Ontem eu fiz um post falando sobre os erros mortar do color block, mas acabei de ver um terrível por aqui dando o mesmo efeito do verde+vermelho, o vermelho paetê. Como é que essa Suzana Pires apostou nesse look? Dezembro chegou e eu não tou sabendo kkk, parece uma árvore de natal! Sem dizer que ela já deve ter passado um pouco da idade ou tá muito desgastada mesmo pra usar esse look.
Dira Paz, como sempre, um amor! Não tenho o que falar do look dela, além de "lindo".
Juliana Knust arriscou no branco com plumas, ficou bonitino.
Cristiane Torloni. Amooo essa mulher, ela é a elegância em pessoa, se dar bem com TUDO!
 Milena Toscano estava um babado, ein? Esse Emilio Pucci é lindo e deixou a moça com um corpão. A carteirinha é Denise Fasano e o sapato é Christian Louboutin. E esse make bapho?  Trabalho de Max Weber.
 Carlos Casagrande e sua mulher são um luxo em pessoa. O vestido dela tá lindo e muito bem trabalhado, ms tá parecendo uma estátua do Madame Tussauds (kkk).
Bianca Salgueiro ficou uma fofa com esse vestido de paetê + tule.
As duas apostaram no branco. Um mais opaco e outro mais brilhoso, como sempre, Monique Alfradique. Ambas escolheram bolsa e sapato em tons bege e os batons laranja/vermelhos. O de Monique, por exemplo, é o Morange, da M.A.C.
Gente, chegou a hora! Já elogiei bastante os looks bonitos, mas também não posso deixar de criticar os erros.
Na minha opinião, a Mônica Carvalho escolheu um vestido horroroso, sorry. Sinceramente, onde é a garfieira? Já a Carol Macedo não teve semancol ao sair com essa roupa mini curta e super justa. Além de o vestido ser feio e de tonalidade pior ainda, parece vômito. Atenção! Bancar a piriguete é feio. Lília Cabral, meu amor, tenho muito respeito pela sua pessoa e pelos seus trabalhos, mas, pelo amor de Deus, o que se passou na sua cabeça ao combinar esse vestido à essa meia de rendinha? Você não acha que está um pouco caída pra isso? Além de (não sei se vocês perceberam) estar aparecendo o sutiã branco nesse decote imenso. Pelo menos botaria um pretinho básico, né? Essa é mais uma prova de que é errado dizer "é só jogar um pretinho que é a escolha certeira".

E aí, meninas, gostaram? Apesar das minhas críticas pessoais... Gosto é que nem "c...", cada um tem o seu! :)
xoxo
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)