terça-feira, agosto 09, 2011


Dica do dia!

Tá enjoada das suas bolsas e não tá podendo investir em uma nova agora? O que fazer? Recicla, amiga!
A dica de hoje é simples e bastante usada: Lenço na bolsa. Os lenços são peças super versáteis, né? Já usamos na cabeça, na cintura, no pescoço.. Em tudo fica bem, agora que tal amarra-los na bolsa?
Duas regrinhas básicas:
1) O lenço deve ser fino, de preferência de seda, para que ele não fique "pesado" e tenha movimento junto à bolsa.
2) As cores e estampas do lenço devem ser complementares à da bolsa. 
Agora que as dicas estão dadas, inspirem-se!
Mas quer uma dica bapho? Fica mais legal ainda quando a bolsa é daquele tipo vintage de couro!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)