terça-feira, agosto 09, 2011


Smurfando


O filme mau começou e já tá virando febre por ai, né? Eu ainda não tive tempo de ver, mas tou morrendo de vontade, acho que desse final de semana não passa! E quem já viu, gostou? O que eu achei mais interessante disso tudo foi onde os lindinhos foram parar: camisetas, relógios, pen-drivers, sapatos e até nos looks makes!!
Em primeiro lugar, claro que tenho que falar das makes! Faz algum tempo que essa coleção foi lançada, mas vale a pena citar a linha "Smurfs", criada pela grife francesa Too Faced. Eu teria pena de usar :# Essa linha tem iluminador, 4 sombras, gloss e delineador. Dizem que o gloss muda de acordo com o seu humor (mas eu não acredito muito nisso, e vc? kkk)

A escandalosa não podia perder uma... Kate Perry se inspirou nela para a pré-estreia do filme e eu achei bonitinho o vestido.. Performático, lógico!
As unhas também entraram nessa modinha... Olha que bonitinhas ficaram essas! ;)

A melissa, como sempre inovando com os filmes em seus modelos, não perdeu tempo e já tem a sua coleção Smurfs.
Também seguindo a modinha de filmes, a Mc Donald's também incluiu os Smurfs nas lembrancinhas do Mc lanche feliz.. Minha irmã já ganhou um, esse primeiro da 3º fileira, um fofo! kkk
E por fim, relógios da grife francesa "Colette".
E ai, você também anda smurfando por ai? kkkkk, beijokas







0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)