segunda-feira, agosto 29, 2011


Linha Intense "O Boticário"

Minhas lindaas, que saudades de postar por aqui! Como sempre, o meu problema foi com a velox, eles me deixaram desde quarta-feira passada sem internet e só meio que voltou hoje!! Tava com um monte de posts pra vocês prontinho, mas não tinha como postar.. #éofim
Bom, mas vamos ao que nos interessa.. Na semana passada (meu aniversário), ganhei um kit lindo da linha Intense do Boticário. Dentro dele veio um blush, um batom de efeito matte e um gloss.

 Começando por esse batom que eu amei (de coração!). Ele é o nº232, é rosa e tem efeito matte e é super consistente, sem falar da fixação e durabilidade. É lindo, né? E o melhor de tudo: É bem baratinho, custa R$12,90 (a embalagem não é muito essas coisas todas, mas tá explicado! hehe).
Para tudoo! Gente, a melhor observação desse batom! Vocês já devem conhecer o Pink Nouveau da M.A.C, não é? Bom, pra quem não sabe, esse é um dos batons mais lindos (pra mim) que a M.A.C tem! É um rosa meio escurinho e super mate, muito lindo mesmo! Descobri que esse batom da linha intense é quase igual ao pink nouveau!  É uma ótima opção pra quem mora em Recife (que não tem loja da mac)!! :D
 Esse é o gloss de nº231 da mesma linha. Eu não gosto muito de gloss, me sinto peguenta, mas pra quem gosta, também é uma ótima opção.. E ahh, vale ressaltar que ele vem com tudo no verão!
 Enfim o blush, esse é o de nº6. É um rosinha bem boneca e tem uns brilhinhos bem discretos também. 
 Esse hidratante não faz parte do kit, ganhei de outra amiga, mas tinha que ncluir nessepost porque amei! Sério, ele é daqueles que você bota e não fica melequento, é como se fosse um gelzinho, muito bom! Sem falar do cheirinho, que é uma delícia!
E aí, gostaram? Eu very indico pra vocês testarem cada um desses produtos! São muito bons!
Beijinhoss
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)