domingo, agosto 21, 2011


O problema da inveja

Não sei como uma pessoa consegue ter tanta inveja da outra... Se você não tem as coisas, corra atrás, mas de uma maneira DIGNA, que, com certeza, é melhor que roubar. Esse ato é de extrema ruindade.
Não sei como uma pessoa consegue viver no meio de tanta ganancia e coisa ruim. Mulher de caráter e modos precários. Como não se da o respeito chegando a esse ponto?
É ter muita inveja e rancor no coração pra desejar tão mal às pessoas, pra fazer tanta intriga e sempre com intuito de prejudicar alguém que nunca fez nada contra você, e nem tem esse direito.
Viver desse jeito é inútil. Viver a vida das pessoas e sempre desejando tudo que pertence à elas. É de uma mesquinhez infinita.
É por isso que eu digo e repito.. Lute para ter as suas coisas e terás o que é do seu merecimento. Não roube, não inveje, viva a sua vida e tenha os seus objetivos.
E outra coisa, essa é direto para a referida.. Meu amor, eu sei que você precisa muito de coisa boas, até porque o que você tem, eu tenho em dobro.. Então o que custa pedir? Eu não faço questão, sou uma pessoa solidária ^^ Agora roubar? Ah cara, roubar é feio ;)
Por enquanto é só uma forma de desabafo, mas quem faz errado, um dia paga! "A justiça tarda, mas não falha". #ficadica
2 Comentários

2 comentários:

Júlia Lorenzze disse...

Cun cada vez mais tu escreve melhor sabia? ADOREI o post,concordo plenamente com o que você falou,ja imagino o que aconteceu(o que tu comentou cmg?),mais a que se faz a que se paga.E cade as fotos hein?faça um post bem lindo,Beijinhos

Karine Filizola disse...

Cúun, vou preparar um post sobre meu niver todo, mas agora não porque mainha me passou umas trefinhas bem demoradas.. hehehe! Mas o post vem sim!! bjss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)