terça-feira, setembro 27, 2011


Achado!!

Meninaas, tenho uma "novidade" pra contar pra vocês.. Hoje, passeando pela blogsfera, encontrei um blog (não lembro qual) que é patrocinado por uma lojinha se sapatos, bolsas e acessórios de Salvador que também vende online. Fui vasculhar o site e foquei no sapatos lindos e maravilhosoos! E o melhor, por um preço bem pequeno.. Vamos lá dar uma olhada? Separei alguns (tá bom, quase muitos) modelos de sapatos e os preços pra vocês verem...
Cansativo? kkk.. Tá bom, eu confesso que exagerei um pouquinho na quantidade, mas quanto mais, melhor, né? :) E o preço? Eu mesa fiquei espantada e ao mesmo tempo empolgada, hahaha! A loja aconselha você a comprar, no máximo dois sapatos por vez, porque como os produtos são importados nós corremos o risco de receber uma taxa em cima do produto por causa da alfândega e coisas do tipo e, se for cobrada alguma taxa, ela vai pra nós, clientes. :)
Meninas, o nome da loja é "Elle Dakota", para entrar lá no site é só clicar aqui e as formas de pagamento são essas...

Eu mesma não vou perder o tempo e escolher logo o meu! ;) Beijinhoss
1 Comentários

1 comentários:

Géssica Vila-Nova disse...

Adorei as sandálias..fiquei babando aqui do outro lado...Gostei muito do blog todo...beijo Karine

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)