quarta-feira, setembro 28, 2011


Nova máscara de cílios da L’Oréal!

A L'Oréal lançou uma nova máscara de cílios que todas as blogueiras estão falando por ai. Eu ainda não testei, mas pelo que li já quero usá-la now!!
É daquelas máscaras de 2 fases.. A primeira (branquinha) é um tratamento de hidratação e resistência contra queda e a segunda é fase é o rímel normal, que lhe dá volume e alongamento de 80%. Eu tenho um rímel nesse estilo e confesso que dá a maior preguiça de usar o branquinho depois o pretinho, aff.. O lado branco do meu tá quase intacto, mas quando de fala de tratamento temos que pensar duas vezes! hahaha. 
Esta máscara não é à prova d’água, muito pelo contrário!! É bem fácil de limpar. Com um pouco de água ela sai inteirinha dos cílios! Talvez seja por isso que dizem que ela borra um pouquinho durante o dia… Mas nada muito  significante. 
Peguei a foto de uma blogueira que testou a máscara pra servir de exemplo pra vocês. E, como podemos ver, o resultado que fica é maravilhoso. Ele realmente alonga e dá volume. Lindo, né? O cílios dela são quase invisíveis e ficaram super poderosos. E ele tem aquele detalhe interessante do rímel da Ginenchy que eu postei aqui, os cílios ficam bem molinhos, dando aspecto de natural.
A Sérum Ré-Activant só tem um prob­lema: o preço! Sim, ela é cara! Está sendo ven­dida na Sack’s por R$ 79,90! Nada chamativo, né?! É quase um DIOR.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)