quinta-feira, setembro 29, 2011


Mega sorteio Rosa&Pink com duas ganhadoras

Rosa&Pink em parceria com a Passion for makeup, que está fazendo aniversário, estão promovendo um mega sorteio com duas ganhadoras... Confiram os prêmios:








Gostou? Quer participar? É só seguir os passos...

- Siga o blog Rosa&Pink. (Obrigatório)
- Siga o Blog Passion for makeup. (Obrigatório)
- Preencha o formulário aqui.

E, para concorrer a chances extras...

01. Siga os twitters @blogjanna e @Passion_makeUp;
02. Twitte a frase "2 Kits perfeitos com a paleta #urbandecay #MAC e #Nars que a @blogjanna e @Passion_makeup estão sorteando http://migre.me/5N56K"
03. Curta o Facebook do Rosa e Pink aqui e Passion for Makeup aqui.
Atenção: Estes últimos passos não são obrigatórios, são apenas chances extra.
É importante não preencher o formulário mais de uma vez para que não seja desclassificada.
O sorteio será válido até o dia 27.10.

1 Comentários

1 comentários:

Jana Pereira disse...

ah que linda muito obrigada beijo :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)