quinta-feira, setembro 29, 2011


Brechós de Recife

Meninas, tenho uma confissão pra fazer a vocês, mas guardem segredo, por favor! Eu roubei algo. :x Isso mesmo, roubei algo que não me pertence, e muito menos foi de minha autoria. hehehe, calma, não foi nada demais, roubei apenas algumas fotos e informações. Tudo isso aconteceu no blog Small Fashion Diary, de Carolina Burgo, mas foi por um bom motivo. Essa blogueira é recifense, da nossa terra, e sempre dá dicas de brechós super baratos e com roupas lindas de verdade e eu sempre tive vontade de passar pra vocês alguns deles. Então, aproveitando que ela fez um post sobre isso, vamos lá..
Brechó Espaço Muda
Rua Capitão Lima, 280 - Sto Amaro - Recife, PE
ao lado da TV Jornal)
Fone: (81) 3032 1347
twitter.com/espacomuda
Blog: http://espacomuda.blogspot.com/
Brechó Dona Quitinha
Av. Conselheiro Aguiar, nº 138, Boa Viagem
Próx. Ao Bar Socaldinho
Fone: (81) 3328-3149 / (81) 8600-7590
E-mail: dquitinhabrecho@gmail.com
Blog: http://donaquitinha.blogspot.com/
Brechó Rêvê
Térreo do Hotel Arcada
Av. Conselheiro Aguiar, 3500 Loja B
Atendimento: de segunda a sexta das 13 às 19h e sábado das 10 às 15h.

E ainda tem esse daqui, que eu achei por engano no meio dos meus arquivos. Não é do small fashion diary, mas, com certeza, eu roubei de outro blog kkk #maniadefurtos. Trata-se de uma ponta de estoque que vende Myosotis, Arezzo, Schutz e Luz da lua. Eu não sei de nada a respeito dessa foto, só lembro que uma vez eu passei pela frente, sei que é numa galeria de esquina, mas como eu sou péssima de endereço ou localização, principalmente na cidade do Recife, eu não posso explicar mais coisas. kkkk Espero que me entendam :)
Por hoje é só, chega de brechós, beijos.

1 Comentários

1 comentários:

Carol Burgo disse...

Oi Karine!!

vi seu email hoje!! obrigada pelo carinho e por curtir tanto o small!! hehehehe tô passando no seu blog pra dizer que ele é muito lindinho e bem feito! parabéns! ahhhh e essa última imagem das pontas de estoque da arezzo também são do small! hahahahahaa

beijosss pra vc! =**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)