quinta-feira, setembro 29, 2011


Blush: Contorno ou bronzeado?

Há duas finalidades ao passar blush estilo "bronzer", aquele mais queimadinho. Uma, que todas nós estamos cansadas de saber, é pra dar aquele efeito de bronzeada (do sol) e outra que é pra dar um contorno ao rosto, ou seja, pra afinar mesmo.
Então vamos ao que interessa, né? Como fazer? Qual a diferença na aplicação das duas formas?
01. Fazendo o contorno do rosto: aplique o pó bronzeador embaixo das maças do rosto, pescoço, no centro e laterais da testa. Se quiser dar um efeito de “diminuir” o nariz, aplique o produto nas laterais do nariz e esfume, esse é o segredo para ficar natural. 
02. Para dar um efeito bronzeado: é importante aplicar o pó bronzeador com um pincel largo nos lugares onde normalmente você se queima quando pega sol, ou seja, nas maçãs do rosto, nariz, testa e queixo. É importante também ir aplicando o produto aos poucos, para não sobrecarregar. Caso contrário o resultado vai ficar estranho. Ao invés de ficar com um ar bronzeado, vai parecer bem vulgar.
Um blush tipo "bronzer" que eu indico é o da M.A.C, é muito fácil de aplicar e a durabilidade é certa.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)