terça-feira, setembro 13, 2011


Aprendendo a fazer cupcakes!

Acho que nunca teve um post "gordinho" aqui no blog, que falasse de comida. Chega dá uma vontade de ir direto na cozinha. Enfim, procurando receitas de cupcakes pra tentar fazer aqui em casa, achei um vídeo em bem legal que mostra uma forma divertida e super criativa de ensinar como se faz os bolinhos que nós tanto amamos. Algumas pessoas acham que é um bicho de sete cabeças colocar a mão na massa, mas, na verdade, é bem fácil! Sem contar que é uma ótima sobremesa pra se fazer quando você convida amigas/parentes para sua casa ou até quando você dá uma festinha, seja em ambiente próprio ou até levar pra uma balada pra comemorar algum aniversário.
O vídeo mostra os ingredientes e todo o processo de preparação. Aperta o play, garotas! (o vídeo é pequeno, mas é que eu ainda não consegui aumentar o tamanho).

É massa legal, né? hahaha
Resolvi mostrar uma receita que achei que rende em torno de 8 bolinhos. Assim, vocês podem salvar no computador, imprimir e ter sempre em mãos quando precisarem. (:

E ai, alguém já tentou? E vou fazer no fina de semana, mas claro que, com a presença da minha mommy, que é expert nisso! ;)
2 Comentários

2 comentários:

Walter Lugo disse...

Vou cobrar, estarei presente para ser "cobaia" de cupcakes ;D

Karine Filizola disse...

vou fazer pra vocêee, meu amor! hahahaa

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)