sexta-feira, setembro 02, 2011


Espaço M

Meninaas, amanhã a Espaço M (digamos que é uma loja da minha prima Marina) vai ter o bazar de inauguração amanhã. Ela viaja, compra roupas belíssimas e vende por aqui. O bazar será uma coisa mais reservada, até porque é na casa dela, então não posso colocar endereço nem nada por aqui, mas quem se interessar é só entrar em contato comigo! Só digo uma coisa pra vocês terem noção: É em Recife. Mas além do bazar ela também vende as roupas qualquer dia. Vou mostrar só alguns look que quem for amanhã vai encontrar... A menina ai das fotos sou eu ( a modelo hahahaha) e quem tirou as fotos foi Marina (a fotógrafa :bb)..

Looks day

Looks night
E ai, gostaram? Lindas as roupas, ein? Eu fiquei apaixonada!
bjss



1 Comentários

1 comentários:

Karine Filizola disse...

FOTO 1: BLUSA R$174 / SHORT R$166
FOTO 2: BLUSA 189 / SHORT 166
FOTO 3: VESTIDO R$178
FOTO 4: vestido de renda bege R$239,00 (o cinto acabou!!)
FOTO 5: ESGOTADO!
FOTO 6: VESTIDO OFF WHITE FLORAL R$199
FOTO 7: BLUSA FLORAL ESGOTADA!!
FOTO 8: BLUSA ZEBRA R$139,00
FOTO 9: vestido floral R$ 198 (só tem 1 no tamanho M)
FOTO 10: vestido longo R$268 só P e M
FOTO 11: vestido branco R$359 só 1 P
FOTO 12: short e blusa de paetê R$275 cada
FOTO 13: vestido preto R$247
FOTO 14: vestido um ombro só R$244
FOTO 15: vestido floral azul coladinho R$244
FOTO 16: vestido floral com decote nas costas R$198
FOTO 17: vestido de renda R$258

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)