segunda-feira, setembro 05, 2011


Gordinhas sim, deselegantes nunca!

Quem disse que as mulheres que estão acima do peso não posem andar na moda, ser sexy e ficar elegante?
O post de hoje traz algumas dicas e sugestões para quem está um pouco acima do peso e, para começar uma revolução na sua auto estima, comece jogando fora as camisetas enormes e horríveis que eu sei que você tem no guarda-roupa!

Todas as mulheres têm o direito de sentir-se bem de acordo com o que veste...
01. Para as mais "cheinhas", escolha sempre os modelos mais retos, porém não exageradamente largos. 
02. Um erro bastante comum que vemos nas ruas é, mulheres mais cheinhas usando calça legging de cores claras. Além de ficar muito feio, esse tipo de calça marca todo o corpo da mulher, e sendo uma cor clara, vai destacar bastante as "falhas", principalmente as CELULITES, que ficam gritantes.
03. Procure blusas não muito largas, mas que também não sejam apertadas. Elas podem ser ajustadas na cintura com um leve cinto, por exemplo. Mas cuidado naqueles cintos que marcam muito a cintura.
04. Evite usar peças justas como vestidos, lembrando... procure as roupas com modelagem reta!
05. Calças que valorizam as curvas das coxas, mas caindo em corte reto. Calças com o cós alto (não exageradamente alto) são uma boa opção. Evite as calças baixas!
06. As blusas de gola alta ficam somente para pessoas com pescoço comprido.
07. Listras na diagonal e horizontal não são indicadas. Prefira as listras verticais, que alongam a silhueta.
08. Peça com ombros marcados ou estruturados disfarçam seios bastante volumosos.
09. Procure usar roupas sem volume, ou seja, sem muitos babados, plissados, bordados, entre outros.
10. Lembrando que os tons mais escuros e mais sóbrios emagrece, como é o caso do preto. Evite tons muito claros ou estampas grandes.

Fiquem agora com alguns looks!

A maioria das mulheres brasileiras têm curvas bem realçadas, e estas deve ser valorizadas na medida certa. Todas têm o direito de se vestir elegantemente e de sentir-se confortáveis. Tudo isso é possível ao combinar as peças e escolher as peças que melhor cabem ao seu corpo. É possível sim estar na moda e parecer mais magra.
  
1 Comentários

1 comentários:

juliette galvão disse...

Adorei, as dicas!! E amei os modelos dos vestidos curtos.Bjus e sucesso!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)