sexta-feira, setembro 23, 2011


Verão 2012: Calças "capri"

Lembro que essa modinha de calça capri veio a tona a muito tempo atrás. Eu era pequenininha quando minha mãe adotou essa moda e ainda passou pra mim, que não tinha nem noção de como se vestir, hehehe. O que interessa é que esse estilo tá voltando de novo, mas não como um simples jeans, e sim com a mistura do color blocking! Isso mesmo, elas estão vindo muito mais felizes, costumo dizer. As calças curtas são uma ótima opção para quem, no verão, precisa se vestir bem, mas não com as pernocas de fora. Ela fica muito bem de salto (principalmente), inclusivo com aqueles scarpins!!
Acho lindo esse estilo e morro de vontade de usar, mas sou meio tímida pra usar novas tendências, antes mesmo de todo muito do meu convívio e sim, admiro demais quem usa! é uma boa aposta pra quem quer ter estilo.
1 Comentários

1 comentários:

Josiane Lima disse...

nossa que looks lindos adorei tudo bjos linda!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)