quinta-feira, outubro 13, 2011


Biojoia pernambucana em Fina Estampa!

"E ainda dizem que pernambuco estava na pior..." kkk, desculpa, não resisti. Enfim, as noveleiras de plantão que acompanham a novela das 9 (Fina Estampa) e se ligam em moda e coisa do tipo, devem ter percebido o acessório que Teresa Cristina, na cena da renovação dos votos de casamento com o cozinheiro lá (nossa, como isso é chique!!) usou no cabelo..
Linda, né? E pro meu povo se honrar do nosso Pernambuco e ver que ele também está no meio dos famosos, essa jóia que a atriz Christiane Torloni (sou fã dela) está usando é da Officina Design Ecológicoda designer Sílvia Motta, que cria suas peças a partir de elementos da natureza, como folhas, flores, sementes e fibras banhadas a ouro e prata. Chique, né? Pois é, pernambucana! ehehe

E ainda mais, já que estamos falando em jóias, famosos e Pernambuco, vale ressaltar a pequena fortuna que a atriz Déborah Secco gastou quando veio aqui, acho que há uns dois meses atrás, pra fazer aquela peça "Mais uma vez amor" (morri de vontade de ir, mas tudo bem) e comprou umas jóias na loja "Cis"...
Fiquei apaixonada principalmente pelo anel!! Imagina a fortuna que ela gastou! kkk apenas R$7.450 em jóias.. Enfim, quem pode pode! Tenho pena só do maridão gatão dela! hehehe
Beijokas


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)