quinta-feira, outubro 13, 2011


Facilitando a remoção de esmalte

Como dizem as especialistas, antes de refazer as unhas, devemos deixar, pelo menos 1 dia, elas respirarem, isso é, sem esmaltes. Então, já que hoje é quinta e, normalmente, sexta é dia de salão, vou dar uma diquinha super prática pra remover aqueles esmaltes com glitter, porque quem usa sabe o quanto é difícil de sair das unhas. Sério, ninguém merece passar meia hora esfregando  mesma unha e gastando um tubo de acetona pra cada uma, não é??
Lembram daquela mistura de esmaltes super linda que eu postei aqui na segunda-feira? Pois é, chegou o dia de tirar o queridinho!! Vamos lá...
 Detalhe: Você corta o papel alumínio no tamanho de 7x7cm, mais ou menos.
Gostaram? Facinho facinho, né? Quando você tira, só fica um restinho de nada nos cantinhos, mas ai eles já tão bem molinhos e você tira até com um palitinho de unha.. De madeira, por favor, porque aqueles de alumínio são UÓ! Além de super finos, estragam as unhas (pelo menos as minhas).
Experimentem tirar desse jeito e me digam o resultado depois, garanto que vai ser bem mais prático ;) E ahh, pra fazer isso não precisa ser só com esmaltes que contenham glitter, pode ser com qualquer um!


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)