segunda-feira, novembro 07, 2011


Basta ter bom gosto!

Mais uma prova de que você pode (SIM!) encontrar roupas bonitas em lojas populares e baratas!
O exemplo é de Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas. Estava olhando os blogs da vida quando (como sempre) entrei no GE e vi esse post. Gostei muito porque Camila sempre sai pelo shopping, nessas lojas mais populares, mostrando o que tem de bonito e "na moda" e, como eu não tenho cara pra sair de loja em loja provando e tirando foto, por enquanto ainda continuo roubando as fotos das outras blogueiras corajosas! hehehe
Gente, esse post aqui é pra mostrar pra vocês que MODA não é você sair comprando em lojas de MARCA que vêm os looks todos prontinhos e você só precisa vestir pra arrasar. Negativo! Moda é você saber escolher, saber combinar os estilos das peças, as estampas, saber das tendências e tudo mais. Acho muito idiota quem só compra em loja de marca (burra! gasta um dinheirão!) e sai por aí dizendo que é fashionista e as babacas ainda ficam pagando pau!
Tem tanta gente dizendo por aí que, só porque C&A, Riachuelo e essas outras são lojas mais "do povão" é vergonhoso usar. Vergonha eu teria de ter esse pensamento! Se você tiver bom gosto e paciência de procurar, vai achar roupas até melhores e mais em conta que nas outras grifes! Pra mim não importa o preço e a marca. O importante é você se vestir bem! Mas eu não vou ser hipócrita e dizer que não gosto e não uso roupas de marca, pelo contrário! Eu amo loja de marca, não tenho "pirangagem" nenhuma em comprar roupas caras, até porque, pra mim, isso é uma satisfação pessoal e sempre que posso compro uma roupinha mais cara!
Outro exemplo (esse aconteceu comigo) de que nem sempre as roupas de marca são as melhores é que, na semana passada, eu fui no shopping com minha mommy comprar uma blusa (branca lisa) pra minha missa de formatura. Entrei em todas as lojas. Das mais caras às mais baratas e me assustei com a quantidade de roupa feia que tinha nas melhores lojas do shopping, sinceramente! Sabe onde eu fui achar uma blusa linda e super chiquezinha? Na Riachuelo. Pois é. Como diz aquele ditado... "É bom, bonito e barato!" hahaha
Acorda pra vida, menina! :)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)