sábado, novembro 05, 2011


O jogo mais difícil do mundo: Tente!

Estou um pouquinho em falta com vocês, dois dias sem postar não é muito legal! Mas, pra não dizer que eu não fiz nada por aqui, separei um joguinho pra desafiar vocês... Até que nível você consegue chegar? hahaha
#vamosnosentreter
Sim, este é praticamente o jogo mais difícil do mundo HAHA. Você tem que completar 30 níveis em que o objetivo é chegar até o outro ponto verde da fase e pegar todas as bolas amarelas no meio do caminho, o único problema é que você não pode encostar em nenhuma das azuis no trajeto. Para mover o quadradinho vermelho, basta usar as setinhas do seu computador.


E ai, gostaram? Conte aqui o desempenho de vocês! HAHA
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)