quinta-feira, novembro 10, 2011


Batom e esmalte de Carolina Dieckmann em Fina Estampa

Alguém aí tá louca para saber qual é o batom que Carolina Dieckmann usa nos looks bem bregas da personagem Teodora, em Fina Estampa? Para quem está, aqui vai a dica: é o batom Faux, da M.A.C, que faz parte da linha regular da marca e pode ser encontrado aqui no Brasil. Seu tom rosinha lembra um pouco o do Snob (sucesso absoluto da MAC), mas é menos, digamos que é a "réplica" dele.
E o esmalte, querem saber também? Trata-se deste rosinha "fúcsia" (msn, ok?) lindo da Illamasqua, grife inglesa de cosméticos. O nome do esmalte é Obsess. Mas, infelizmente, este não dá para comprar por aqui. Guardem a referência para quando forem viajar para os EUA ou Reino Unido… Hehehe.
Bom, se você também é fã do esmalte e, principalmente, do batom, espero ter ajudado. Quanto ao fato de não achar aqui pelo Brasil, não percam as esperanças... Pode chegar aqui um dia! ;)
Beijokas
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)