quinta-feira, novembro 10, 2011


Barriga de fora: Saiba como usar!

"O verão vai chegando e as roupas vão diminuindo". Esse é o lema de todo verão desde que eu me entendo por gente. Uma tendência que tá chegando com tudo é a da "barriga de fora". Calma! Não vai inventar de colocar um top e sair por aí desfilando e pensando que está arrasando! Vamos conferir algumas dicas e pré-requisitos que essa tendência pede.
A moda tem dessas coisas: Levar e trazer as tendências de volta. Foi isso que aconteceu com o abdomen. Ele está à mostra novamente. Mas é preciso saber usar e com delicadeza, até porque a linha entre o "chic" e o "vulgar" andam bem próximas. 
A primeira dica que eu dou é: apenas um pouquinho de barriga aparecendo já é o suficiente. Apesar de ser "barriga de fora", o umbigo vem escondido e as cinturas, automaticamente, mais altas. Separei 4 inspiração looks da fashionista Julia Petit para mostrar a vocês:
Eu acho bem chique usar com saias, que podem ser mais sequinhas ou com um pouco mais de volume. Saia-lápis, saia cinquentinha, saias longas e de comprimento midi são bem aceitas. A ideia é deixar a área do estômago à mostra. Shorts, bermudas e calças também podem fazer par com o top.
Atenção: Cuidado com o top que você vai vestir. Não me vem com top de academia tampouco aqueles retos de usar por baixo da blusa! #ficaadica
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)