domingo, novembro 13, 2011


Maquiagem ideal para as ruivas

Como agora, por ironia do destino, eu fiquei meio que ruiva, como vocês podem ver nesse post, eu percebi que nem todas a makes que eu fazia, vou poder fazer mais. Por exemplo, quando eu tava com o cabelo original de cor castanho claro, eu adorava usar batom rosa, como o Pink Nouveau e o Snob da M.AC., mas agora tenho que evitar usar porque não fica muito harmonioso com o meu cabelo.
A gente pensa que a cor do cabelo não interfere na maquiagem, mas é um erro pensar assim. Cabelo interfere e muito. Querem um exemplo? Imaginem só uma loirassa com uma sombra amarela?? E uma ruiva com sombra vermelha ou batom rosa pink? Não fica legal, né?
Então, no post de hoje, eu resolvi mostrar pra vocês, ruivas, as dicas mais importantes de como se maquiar e acertar nas cores. Ps: Logo logo farei com as morenas, loiras e "castanhas"!
Então, gostaram? Espero ter ajudado e tirado algumas dúvidas! Até a próxima! Beijoos


1 Comentários

1 comentários:

Alunas *-* disse...

:n ameei mais o meu cabelo quando está lavado fica um vermelho assim meio pretin mais qando eu escovo e fico no sol ele fica bem alaranjado .
Ameei muito essas dicas
:d

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)