segunda-feira, novembro 14, 2011


Formatura!

Falei tanto da minha formatura que não podia deixar de mostrar pra vocês as fotos da festa! Infelizmente as melhores fotos (do fotógrafo) eu ainda não peguei e nem sei mesmo quando vão nos disponibilizar, mas ainda tenho algumas que restaram da minha câmera...
Quero agradecer a todos aqueles que me prestigiaram e me apoiaram esse tempo todo. Um carinho especial para minha mãe, minha vovozinha, meu namorado e minhas meninas! Isso aí, todos meus! hahaha. Obrigada por tudo que vocês são e sempre serão pra mim! Amo muito vocês!!
As fotos com os outros convidados da minha mesa foram tiradas com os fotógrafos, então, depois eu pego!
Ahh, o meu vestido nada escandaloso foi comprado na avesso e é peça única ;)
Beijoos

2 Comentários

2 comentários:

Isabela Maria disse...

Parabéns pela formatura !
Seu vestido é lindo !


Http://www.fashionandpoor.blogspot.com

Karine Filizola disse...

Obrigada, fofa!! Bjss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)