sexta-feira, novembro 18, 2011


Biquínis "Pin Up"

O verão vem chegando e com ele as eternas dúvidas sobre o que usar para cada tipo de corpo. É bem certo que nem todas as mulheres podem usar aqueles biquínis mínimos típicos da moda praia do Brasil. Mas sabemos que certos modelos têm o poder de valorizar o que temos de bonito e esconder aqueles defeitos que tanto nos incomodam, principalmente no verão.
Para aquelas que têm o quadril mais largo e o famoso e odiado culote, tenho uma boa notícia: A moda retrô está de volta. "Retrô? Como assim?" Sabe aquele estilo de biquíni das Pin Up's? Aqueles que os biquínis tem o cós alto, às vezes em forma de mini shortinho, etc... Pois é, eles estão de volta!
Quem não se encanta com aqueles jeitinhos mimosos e ao mesmo tempo sexy's das Pin Up's? As estampas são bem diferentes e os cortes também, além de serem super confortáveis, né? 
Pra mim, a única desvantagem desse estilo de biquíni é em relação ao bronze. Não vai ficar aquela coisa linda, né? Quem for usar vai ter aquela famosa "bunda branca", desculpem-me os termos, foi necessário! Mas venhamos e convenhamos que ele faz um estilo bem chique, né! É s cara daquelas dondocas que ficam na beira da piscina  com um chapelão, embaixo de uma super palhoça e tomando um drink. Então, para elas, não tem nenhum problema em usar um biquíni desses ;) Aposte!
5 Comentários

5 comentários:

Laís Costa disse...

Acho lindo, sou apaixonada por estilo PinUp,mas o bronze...realmente!(não que eu fique bronzeada,btw) nossa, estava olhando seu lema do cabelõn (foi assim que te achei no google, procurando pelo cabelo da Gi Lancelotti) e eu realmente tinha gostado das suas luzes. enfim, passei por esse drama a uns 3 anos atrás, quando fui loira. agora estava pensando em fazer as luzes no estilo da Giovanna, mas estou com medo! kk beijos

Karine Filizola disse...

kkkkk não tenha medo não, acho muito lindo o cabelo dela, bem discreto! é só você escolher um bom salão e um cabeleireiro de confiança que dá certo! :D beijooss

Vannessinha disse...

Onde encontro pra comprar?

Karine Filizola disse...

Não sei quais as lojas que vão ter, mas dá uma olhada na Movimento e na Salinas

Anônimo disse...

meeeu onde eu compro um biquini desses, que nao acho por nada =/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)