sexta-feira, novembro 25, 2011


Make Pin-up

Preciso contar uma coisa pra vocês: Tentei de tudo. Três noites seguidas gravando vídeos e fazendo makes diferentes. Mas não rolou! Ou eu errava alguma palavra, ou eu gaguejava, ou errava a make ou mesmo o foco da câmera ficava ruim. Vou dar um tempinho e depois começo a tentar de novo o tão prometido "tutorial em vídeo".
Ontem, a última make que eu fiz foi uma que eu usava somente os dois produtinhos que eu comprei ontem e a-m-e-i! Fui ao shopping comprar roupas para as minhas irmãs, mas quem me conhece sabe: eu não resisto :$ Tentei o máximo, mas terminei comprando uma blusinha que, quando eu usar eu posto, um batom lindinho e um lápis delineador, que vou mostrar pra vocês...
 
As comprinhas foram: 01 lápis delineador azul turquesa da Vult e um batom nº53, também da Vult. Na verdade, esse batom eu nem testei. Olhei, comprei e pronto. Fui na guerra mesmo. Cheguei até a pensar que eu ia ficar parecendo uma palhaça com esse batom laranjão, mas nem ficou, eu gostei porque ele puxou mais pro vermelho aberto, e não pro laranja
Ah, e comprei também essas lixinhas que eu amo! Toda mulher tem esse "tic" de lixar as unhas sempre que quebra alguma besteirinha ou que percebe que uma tá milímetros maior que a outra, né? hahaha :x Eu gosto dessa porque ela é bem prática e você pode levar pra todo canto, além de ser uma fofa, né? Me custou apenas R$0,15 centavos, cada!
Enfim... Voltando! Como eu tava escolhendo umas makes muito "escândalo" pra fazer pra vocês e, no vídeo, sempre dava alguma coisa errada (sim, eu tava nervosa!), resolvi fazer uma beem simples, usando só o lápis e o batom, que é a make estilo "Pin-up", já que a modinha voltou!
E aí, gostaram da minha arte? Bom, eu nunca tinha feito esse olho tão puxado assim (confesso!kkk), mas acho que não ficou tão tronxo não, né? ^^ Quem tiver alguma crítica, é só falar!
Beijoss e até o próximo!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)