sexta-feira, novembro 25, 2011


Unhas postiças de Natal by Lady Gaga

Hoje (25/11/2011), a cantora Lady Gaga, em parceia com a sua manicure pessoal Naomi Yasuda, lançou uma coleção limitada de unhas postiças
A linha tem quatro padrões diferentes e estará à venda apenas durante o feriado de fim de ano, a partir da próxima segunda-feira (28/11/2011) e não tem previsão para chegar à outros mercados além dos EUA.
Cada embalagem vem com 24 unhas postiças, que podem ser compradas em 12 tamanhos diferentes - dependendo do tamanho da mão. O kit vem com cola e as outras ferramentas necessárias para realizar a colagem. O preço será de US$ 45, cerca de R$ 86.
Os desenhos são excêntricos como a cantora. Com apliques de correntes douradas, desenhos geométricos e também apliques de metal.
As que mais me encantaram foram essas duas primeiras. Muito lindass!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)