terça-feira, novembro 01, 2011


Modelando a sobrancelha

Galerinhaaa! Ai, que saudades de vocês e do meu bloguinho lindo!! Depois de uma longa temporada com dengue e também sem tempo pra postar, estou aqui de volta linda e "loira"! hahaha...
Hoje é tema é: Sobrancelha.
Dificilmente uma sobrancelha é exatamente igual à outra. É comum os pelinhos crescerem mais rápido de um lado, e em certos lugares eles simplesmente não nascem. Então eu roubei um mini tutorial do Oxente, menina! ensinando alguns passos de como corrigir aquelas falhas indesejáveis nas sobrancelhas..
 Você vai precisar de: lápis para sobrancelha; cotonete, para tirar o excesso do lápis; e uma escovinha para finalizar. Se você tiver um rímel incolor, pode usar a escovinha dele.
1. Faça uma linha abaixo da sobrancelha com o lápis, delimitando a área que será modelada;
2.
 Pinte a sobrancelha toda, mesmo onde tiver pelos, para não deixar espaços em branco;
3. Na parte de cima, desenhe a área a ser corrigida, dando a forma desejada;
4. Fica assim;
5. Com um cotonete, limpe o excesso;
6. Finalize com uma escovinha, para esfumar o lápis, ou use um rímel incolor.


Lembrando que é muito importante você escolher a cor certa dos seus pêlos pra não ficar parecendo um desenho animado. Espero que tenha ajudado!! Beijos e jajá eu volto com mais posts pra vocês!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)