quinta-feira, outubro 20, 2011


Bumpits

Galerinhaa, sabe aquele penteado bem clássico que as celebs tão usando onde fica um volumezinho no topo da cebeça? Tá bom, eu não sei explicar, mas olha aí as fotos:
Muito perfeito, né? Fica parecendo um penteado de princesa (lá vou eu viajando nos meus contos de fadas), enfim... Sabe como faz isso? Não, não é pegando a franja e colocando pra frente, até pode ser, mas ele não vai ficar nem 10 min... Você usa um suporte de plástico que tem uns dentinhos que prendem no cabelo. Ele tem forma de arco, se encaixam no formato da cabeça e, por isso, ficam nesse formato..
São esses os arquinhos que eu falei. Tem de vários tamanhos e varias cores, dependendo do tom do seu cabelo, você escolhe qual cor deve usar, são elas:
Sabe como usar? É bem fácil...
Gostou? Aprendeu? Facinho, né? Agora faça você mesma! Eu super indico!!
Ele está à venda viva dream por R$45 (não tem frete) e em qualquer site dessas coisas ;)
Bjs
3 Comentários

3 comentários:

Edith Gomes disse...

Adoroo! Eu tenho um estilo "donut" e amo! Beijos!

www.tudocommoda.com.br

Bruna Maranhão disse...

5 reaUUUUUUUU na 25 de março em? kkkkkkkkkkk! #ficadica

Karine Filizola disse...

Mentiraaaaa! :O Não creio! O único que eu ví foi numa loja por R$40!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)