quinta-feira, outubro 20, 2011


Com que roupa eu vou?

Oláa, minhas gatinhas! Como estão? Bom, para a galera de Recife e os chegados de fora, amanhã tem show de Tiesto no Cabanga e algumas leitoras vinheram me pedir pra dar algumas dicas sobre que usar. Então eu peguei alguns (vários) looks que achei por ai e se enquadram nos padrões do show, hehehe, falei bonito! Vamos lá...
Começando pelo pretinho básico, que é de praxe em qualquer festa noturna. Para quem não tá muito inspirada, joga um pretinho que tá tudo certo!! (ATENÇÃO: desconsiderem essa meia-calça da foto do meio se você não quiser se passar por brega! hehehe.. coloquei a foto porque gostei do look!)
 Quem tiver um pouco mais inspirada, joga outra peça pra quebrar o pretão sério
Quem estiver numa fase mais despojada, pode investir em shortinhos, cintos, pulseiras, colares, bolerinhos, oxfords... 
Partindo do preto e aterrissando direto no BRANCO. Meninas, chega dessa coisa de que, como é uma festa à noite, tem que ir de preto. Isso já era! Acho o branco uma peça chave pra festas à noite. Principalmente porque vai ser na praia, né! O show é numa marina, o branco cairá super leve!!
Sei que muita gente por aí não gosta, acha brega. Mas se souber usar eu acho a legging muito aconselhável. Fica bem descoladinho, principalmente as estampadas Tenho uma florida que é super fofa e dá com tudo! Além de ser super confortável!
Vulgar? Não, não é vulgar. É só saber usar e não exagerar nas outras peças. Ótima opção!
 Ultimamente é a peça que não pode falta no guarda-roupas das mulheres. E também a mais desejada. O paetê está super em alta, principalmente quando trata-se de uma festa "eletrônica", ou sei lá de que, mas nesse tipo de festa. Pode ser usado tanto de dia quanto à noite e aconselhável àquelas que não tem vergonha de APARECER. #ILOVE
Direto do escandaloso e fashion paetê ao meigo e clássico nude. Vale a pena sofisticar um pouco, né? Eu voto a favor!!
E por fim, meninas.. Vejam se concordam comigo: Estamos no verão, no verão usamos roupas leves e de tons vibrantes ou clarinhos, usamos estampas e coisas descontraídas e felizes; o show é no Cabanga, uma marina, é uma coisa bem "praia"... Se eu fosse vocês, apostaria nos seguintes looks:
E aí, o que acharam? É bem melhor o estilo "verão", ein? Tão mais confortável e feliz de usar!
Bom, dei várias opções de looks.. Desde os mais despojados, felizes e simples até os mais sofisticados e sérios, todos lindos e qualquer um que você escolher prometo que vai arrasar!
Conselho KF: Se você for como eu, que não aguenta passar muito tempo se salto, principalmente num chão ruim, é bom apostar nas sapatilhas. São bem mais confortáveis e, por cima, não estragam o "salto", se é que me entendem.. Isso porque o chão do Cabanga é horrível, de predras. Ahh, não esqueçam dos band-aids! Nesse post eu dou várias diquinhas ;)
Agora vão lá se programar, se arrumar e curtir o show enquanto eu durmo pra fazer o ENEM no sábado! hehehe, beijooos, lindonas!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)