terça-feira, novembro 22, 2011


O que usar?

Hoje eu recebi de uma leitora um pedido de dicas sobre um vestido específico para usar em casamento à noite e, como dicas sobre casamento nunca são demais e também não tem épocas, resolvi falar sobre o estilo de vestido que ela pediu (rendinha, costas nua e ombreira) e mais alguns que podem ser usados...
Começando pelas saias longas e transparentes. É, de fato, a última moda e eu acho chiquérrimo! Pode ser plissada, não plissada ou de renda e vale tanto para usar de dia quanto à noite.
Depois temos os longos. Também preciso dizer que são chiquérrimos, de forma ou outra joviais e podem ser usados tanto de dia quanto à noite?
LINDOOO! PERFECT!! Se, no dia que eu fui comprar meu vestido de formatura tivesse achado um nesse estilo eu teria levado, COM CERTEZA! Pode não ser a última das últimas modas, mas as saias muller sempre poderão ocupar um espacinho especial no mundo das estilosas.
Atendendo o pedido da leitora, estão aí alguns modelinhos de vestidos de renda preta. Coloquei esse branquinho aí no meio porque foi mais ou menos como ela pediu, mas pelo amor de Deus, branco em casamento não dá.. A não ser que seja aquele tipo de casamento que todo mundo vai da mesma cor, se é que deu pra entender, hehehe
Depois das rendas pretas e pesadonas, trago os modelitos mais leves, mas clássicos. Primeiro o metalizado, que vem co tudo nesse verão. Depois aqueles velhos brilhinhos que são peças "coringa".
Por fim, meninas, sabemos que nesse verão o que mais vamos ver são o azul klein, rosa pink, amarelo e LARANJA, não é? Então escolhi o laranja pra mostrar alguns modelinhos ;)
Espero que tenha ajudado vocês mais uma vez! Beijoss e até o próximo post!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)