terça-feira, novembro 22, 2011


Peeling de Cristal - Mary Kay

A mais ou menos uns 3 meses atrás, depois de tanto minha amiga elogiar os produtos e dizer que a irmã dela é consultora da marca, conheci os produtinhos da Mary Kay. Comecei vendo o corretivo e a base, que são muito bons, mas o que eu vim, na realidade, falar pra vocês é sobre o tratamento de Peeling de Cristal (que eu fiz uma vez pra testar, mas já deu um resultado muito bom!).
O tratamento é composto por um kit com dos produtinhos que são o esfoliante e o reconstrutor e devem ser usados no máximo duas vezes por semana (se você tiver a pele sensível, basta 1 vez). Usar com mais frequência do que isso acaba esfoliando demais a pele, deixando ela muito sensível, até machucada, e com oleosidade pois a pele tenta compensar o que perdeu. 


Esse kit pode ser usado em qualquer tipo de pele, mas não é muito recomendado para aquela que tem aquelas espinhas mais "avantajadas" com pus e tudo porque pode provocar lesões. Não deve ser usado por pessoas abaixo de 25 anos (mas isso a gente deleta porque eu e várias pessoas abaixo dessa faixa etária usamos e não aconteceu nada, mas pelo menos tou avisando aqui) e nem por gestantes.
A aplicação deve ser feita levemente com os dedos com movimento circulares de baixo pra cima.
Gente, os efeitos desse produto são inexplicavelmente bons, de verdade! Eu usei apenas uma vez (para teste) e já tive um resultado bastante significativo. Procurei também resenhas  de outros blogs, vi o antes e o depois e não tem explicação. A pele fica muuito macia mesmo! Ele limpa a pele retirando as células mortas, por isso deixa bem mais lisinha e com aspecto saudável. 
Entre vários resultados, um que é bastante comentado é em relação aos cravinhos que, com o tempo de tratamento, somem da nossa pele. Sem falar que ele também diminui as sardinhas e marcas de expressão do rosto, além de clarear as marcas de espinhas também.
Quem não tiver nenhuma consultora e quiser experimentar o tratamento ou até outros produtos, manda um recadinho que eu passo o contato da que eu conheço! ;)
3 Comentários

3 comentários:

elly disse...

ótimo dia flor
vem aproveitar a premiação de natal e escolher o seu,ta ;)
bjinhos
www.coisasdeladdy.com

O mundo de Sofia disse...

Oi

você é de Recife??? Olha a muito tempo estou procurando uma revendedora mary kay. Você pode me dar o contato da sua revendedora?? tô precisando desse kit pra ontemmmmmmmmmm!!
e-amil: celsa_costa@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ah ele nao pode ser usado por mulher gravida mesmo, faz tempo que pedi e agora que chegou quando descobri que estava gravida, se alguem ja usou na gravidez por favor tire a minha duvida grata....

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)