domingo, dezembro 11, 2011


Beauty Fashion Day

Convidada pela linda da maquiadora Ana Luísa Matoso, marquei presença ontem no evento Beauty Fahion Day no Hotel Atlante Plaza, que mostrei aqui, e adorei! Tava tudo muito lindo e organizado. O evento contou com produtos da marca americana Mary Kay, Cupcakes deliciosos, lingeries, produtos de sex shop, além de semi-jóias belíssimas que, inclusive eu comprei um colarzinho de laço a coisa mais linda do mundo, e por um preço super acessível. Como falei, as meninas ofereceram um curso de auto-maquiagem com os produtos também da Mary Kay usando: primer para a face, primer para os olhos, base (que tem uma cobertura maravilhosa), três sombras "aquareláveis", blush, lápis, batom e rímel. Fazendo uma make completa para a night!
A sombra foi feita com um azul clarinho delineando a base da pálpebra móvel da metade pro final, uma sombra azul escurão pra fazer o côncavo, um roxinho meio "berinjela" pra esfumar e preencher do meio ra parte interna da pálpebra e uma cor perolada pra iluminar debaixo da sobrancelha. Além do primer para olhos, delineado fininho no fim dos olhos com um lápis e rímel, claro!
Eu já conhecia alguns produtinhos da Mary Kay, inclusive, já fiz uma resenha aqui no blog, mas dessa vez, os podutinhos que me chamaram mais atenção foram a base que dá uma ótima cobertura e tira quase todas as minhas sardinhas (porque tirar todas é impossível) e um blush lá que eu usei e ficou uma cor muito bonitinha em mim.. Um tom meio rosinha com pêssego. Não sei o nome dele, mas sei que é o rosinha mais clarinho que tem ;)
Outra coisa que eu achei muito fofa foi um presentinho que a Ana Luísa me deu.. Pelo que eu consegui decifrar em inglês+espanhol ou francês, sei lá que língua é kkkk, essas são 3 fases de um tratamento para as mãos, com esfoliante, hidratante, etc, e veio numa sacolinha mt fofa.. Assim, eu não tenho a confirmação, mas tenho quase certeza que é isso mesmo que eu falei hehehe. Mas eu prometo que vou usar e fazer uma resenha, mas dessa vez com pesquisa ;)

Algumas fotos foram tiradas pelo fotógrafo Thiago Gouveia e outras foram roubadas, ou melhor, emprestadas (hahaha) do www.dobalacobaco.com
Enfim, espero que tenham gostado e parabenizo as meninas que organizaram, tava tudo muito lindo!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)