sexta-feira, dezembro 16, 2011


Unhas do final de semana!

Hoje é dia de fazer as unhas! Na semana passada, ganhei da minha avó, que viajou, dois esmaltes, e um deles eu passei hoje. É o  Call You Later, da Sinful Colors. Passei de fundo o Numbus, da Big Universo e ficou assim:
Eu não conhecia essa marca, mas gostei muito. Na verdade, eu me apaixonei por esse brilhoso, sério! Ele não é daqueles que você bota e fica um brilhinho pingado em cada lado. Não, passando uma camada já é o suficiente pra ficar desse jeito que vocês vêem na foto. Sem dizer que são brilhos meio diferentes.. Tem uns maiores, outro menores, outros beem pequenininhos. Eu tou me sentindo com essas unhas, confesso! kkk
Pra fazer essa mistura eu me inspirei nessas unhas da blogueira Joyce Nunes, "Gostei, e agora?", ela que sempre arrasa no quesito "unhas".
Esse esmalte também serve como inspiração pra fim de ano. Você pode usar ele com outro fundo ou então ele sozinho mesmo, que já fica bem bonito. :)

3 Comentários

3 comentários:

fabiana charlyene disse...

Ninoooca, ARRASO!!!

Tem um esmalte da colorama que é POÇÃO MÁGICA da linha espelho, espelho meu que tem o mesmo efeito (parecido, né!),ou seja,são vários tipos de brilhos e cores e é bem baratinho e mais acessível!!! :t

Daiana Araújo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeei
http://daianaaraujoo.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei a mistura.
beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)